“Ler e escrever com prazer engrandece o saber”

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Retrato Físico e Psicológico

Após três anos lectivos de trabalho em conjunto, não é só a professora que conhece os alunos como também os alunos se conhecem bem uns aos outros. Foi realizado um filme com os alunos em situação de sala de aula e com base nesse trabalho os alunos fizeram o retrato físico e psicológico de um colega. Foi realizado o Ciclo de Escrita ( mobilização do conhecimento prévio, recolha e selecção de informação, organização da informação, redacção do texto, revisão do texto e atribuição de funções ao produto escrito).
Os Nossos Trabalhos:











12 comentários:

  1. Achei interessante escrever acerca dos nossos amigos. Nunca pensei que os conhecesse tão bem e soubesse tantas coisas acerca deles.

    Diogo Adame

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de fazer este trabalho. Pudemos falar das qualidades e defeitos dos nossos colegas e eles não ficaram aborrecidos.

    José Carlos Santos

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito deste dia. Fiquei contente por escrever acerca do Jonatas. Pois jogo muito à bola com ele e conheço-o bem.

    Sasu Ionut

    ResponderEliminar
  4. letra pessima mas retratos bem feitos

    ResponderEliminar
  5. nao se percebe o que esta escrito mais valia a pena nao ter este saite essses rapazinhos ate podiam ter um trabalho M.BOM mas assim nao se percebe as letras estao muito pequenas e as pessoas nao entendem!!!!!!!!!!!!!!!!! xau bjs

    ResponderEliminar
  6. achei interessante, mas acho que podiam por tambem retrato fisico...porque eu tenho uma filha que está a dar isso e não está a preceber e eu tambem não estou a conseguir explicar...o retrato psicologico ela já recebeu agora o fisico...
    obrigado

    ResponderEliminar